1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras 1º PEDIDO NO SITE? USE O CUPOM: BELLA5OFF FRETE GRÁTIS PARA TODO O BRASIL *consulte regras

Na Bella Maquiagem Store, a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade. Entendemos que, às vezes, pode ser necessário trocar ou devolver um produto, e queremos garantir que esse processo seja o mais simples e transparente possível para você.

1 - Política de Trocas: Se você precisar trocar um produto, seja por um erro na escolha do item, cor ou se o item chegou danificado, estamos aqui para ajudar. Aceitamos trocas dentro de 7 dias após a data de recebimento do pedido. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, e na embalagem original.

*Brindes não possuem direito de troca.

2 - Devoluções: Se por algum motivo você não estiver satisfeito com a sua compra, você pode devolver o produto e receber o reembolso. Aceitamos devoluções dentro de 7 dias após a data de recebimento do pedido, desde que o produto esteja em sua condição original, sem sinais de uso, e na embalagem original.

3 - Como Solicitar uma Troca ou Devolução: Entre em contato pelo e-mail [email protected] ou via Whatsapp: (51) 9.9670 - 3857. Nos informe o número do pedido e o motivo da troca ou devolução.

  • Após o recebimento da sua solicitação, enviaremos as instruções para o envio do produto em caso de troca/devolução. Se você optou por reembolso o valor será reembolsado de acordo com a forma de pagamento original.
  • Realizaremos no nosso centro de distribuição a inspeção do produto que teve troca ou foi danificado, para a aprovação.

4 - Reembolsos: Os reembolsos serão processados dentro de 7 dias úteis após o recebimento e verificação do produto devolvido. O valor será creditado na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Caso tenha utilizado cartão de crédito, o estorno poderá aparecer na próxima fatura, dependendo da operadora do cartão.

  • Cartão de Crédito: Assim que o cancelamento for concluído, notificaremos a administradora do seu cartão de crédito e o reembolso pode acontecer em até duas faturas, dependendo da data de vencimento da fatura. Ressaltamos que esse processo é de responsabilidade da administradora do cartão do cliente, não temos ação para reduzir esse prazo. Por exemplo: se a administradora do seu cartão emitir o estorno e sua fatura atual estiver fechada, você verá o reembolso apenas na próxima fatura pendente (a administradora do seu cartão é responsável por processar o seu faturamento).
  • Pix e Boleto: O estorno será feito em até 2 dias úteis na conta corrente do titular da compra. Não faremos, em nenhuma hipótese, o depósito em conta de terceiros.

5 - Produtos com Defeito: Se você recebeu um produto com defeito, pedimos desculpas pelo inconveniente. Nesse caso, a troca ou devolução é garantida sem custos adicionais. Por favor, entre em contato com nosso atendimento ao cliente em até 7 dias após o recebimento do produto para que possamos resolver o problema o mais rápido possível.

6 - Condições dos Produtos: Para que o produto seja aceito para troca ou devolução, ele deve estar em sua embalagem original, sem sinais de uso e com todos os acessórios e etiquetas. Produtos usados, danificados ou fora da embalagem original não serão aceitos.

Lembramos que o produto não pode apresentar indícios de uso ou modificação pelo cliente.

O Código de Defesa do Consumidor, em seu artigo 49, prevê o direito de arrependimento para compras online (devolução). A troca de modelo/tamanho é um benefício que a empresa oferece, e não um direito estabelecido pelo CDC. Nesse caso, o consumidor deverá ficar atento aos termos da empresa, por se tratar de um benefício e não uma obrigação legal.

A Bella Maquiagem Store se reserva o direito de não aceitar a troca de produtos que não estejam de acordo com as condições da política de troca.

Entre em contato para mais informações!

Se você tiver dúvidas adicionais sobre nossa política de trocas, devoluções e reembolsos, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (51) 9.9670 - 3857.

Estamos aqui para ajudar e queremos garantir que sua experiência com a Bella Maquiagem Store seja a melhor possível!